Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

Comparecer em qualquer loja do Almeida Materiais de construção e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 
É um procedimento padrão do Almeida Materiais de Construção a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

pexels-photo-4498152

Fiz uma compra na loja Almeida Materiais de Construção e o produto ficou com defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você tem a opção de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia, se o produto estiver em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 07 (sete) dias após a compra dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, o Almeida Materiais de Construção não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão do Almeida Materiais de Construção a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.